terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Com Toda Franqueza, a Internet Pode Ser Lucrativa?

Falar com franqueza é essencial em todos os negócios. A procuramos primar pela clareza para que o leitor-internauta que chegar até aqui volte outras vezes na certeza que irá ler sobre temas relevantes e que o auxiliem em suas buscas na rede. Todos os posts estão relacionados a negócios que possam rentabilizar de fato.

Os princípios que procuro oferecer aqui são frutos de alguns anos de experiência em áreas comerciais. A experiência vale muito mais do que um diploma universitário, nada contra os estudo, pelo contrário costumo dizer que hoje em dia uma faculdade é o mínimo para darmos início a uma carreira bem sucedida. Sou formado em teologia e agora estou cursando uma segunda faculdade e não quero parar por aqui. Mas, a experiência não se adquire com teorias estudas nas universidades, ela virá somente com o tempo. Se alguns anos atrás eu tivesse a mesma experiência que tenho hoje estaria bem melhor, apesar de que não tenho do que reclamar da situação da qual me encontro no momento.

A pergunta é: Como adquirir experiência com as novas oportunidades que nos aparecem? Existem apenas duas formas para consegui-la. A primeira é ter paciência e esperar o tempo passar. Certamente a paciência é fundamental em qualquer negócio. O problema é que as necessidades financeiras são a curto prazo e não esperam você adquirir um experiência a longo prazo. Então, a segunda forma é a melhor solução a curto e médio prazo. Esta solução te ajudará a esperar para que possa usufruir de sua própria experiência e ser bem sucedido a longo prazo no futuro.

Que solução é essa, como abreviar o tempo para Ganhar Dinheiro Agora? Vamos lá, estamos aqui pra isso. De fato a segunda solução para se adquirir experiência a curto prazo é APRENDER com aqueles que já trilharam nos caminhos do sucesso. Provavelmente você conhece o ditado que diz: "Diga-me com quem tu andas e Eu direi quem tu és", é exatamente isso. Se envolver com pessoas bem sucedidas encurtará o tempo para se adquirir os conhecimentos necessários para uma monetização real.

Voltando ao título deste post, "Com Toda Franqueza, a Internet Pode Ser Lucrativa?". Minha reposta é sim, e com toda franqueza que afirmo isso. Existem muitos gurus da Internet que são milionários e que começaram do zero. Todos nós podemos aprender como essas pessoas conseguiram, não precisamos esperar o tempo passar ou quebrar a cabeça para saber como dar início a um negócio lucrativo na rede. Meu conselho é: Aprenda com quem já aprendeu e encurte seu caminho para o sucesso.

Para provar que sua visita em meu site está sendo importante eu lhe darei um brinde, um
infoproduto de Graça! Isso mesmo Totalmente Grátis:

Atenção: devido ao grande número de pedidos, poderá demorar até 2 dias para ser recebido em seu email, mas fique tranqüilo que será enviado, apenas aguarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário