sexta-feira, 14 de maio de 2010

Lucrando na Net


Este artigo tem a finalidade de ajudar aqueles internautas que desejam saber de uma vez por todas sobre a possibilidade lucrar com a Internet. Quero compartilhar minhas experiências para servirem de base e ajudar com possíveis negócios na Internet. Existem toneladas de links relacionados a formas de ganhar "dinheiro" com a Internet. Primeiramente, não se engane, ganhar dinheiro não é fácil. Assim como em qualquer seguimento. Já me iludi várias vezes, não apenas com a Net, mas com muitos outros trabalhos fora da Net. A experiência me diz que somente com muito trabalho e dedicação que se consegue alguma coisa na vida. O ditado popular que diz que “dinheiro não cai do céu” é muito verdadeiro e em qualquer atividade.

Alguns anos atrás comecei minhas primeiras experiências de vendas pela Internet. Lembro-me que na época fiquei muito feliz com os negócios que realizei. Vendi coisas usadas e com o dinheiro comprei outros objetos e melhor tudo, sem sair de casa. Até aquele momento eu tinha muitos receios de fazer negócios pela Net, mas meus medos foram embora quando as negociações que realizei foram bem sucedidas. Foi então que comecei a pesquisar sobre as possibilidades que lucrar com a Internet. Me cadastrei em muitos sites com todos os tipos promessas. A maioria prometia milhões e pessoas testemunhavam contando como ficaram ricas rapidamente. Confesso que ficava muito entusiasmado. Mas, nunca tive coragem de pagar ou com diziam investir, naqueles negócios da “china”. Talvez em alguns eu teria me dado muito bem. Mas não paguei para ver se era verdade. Sempre tentei meios que fossem gratuitos. Nunca ganhei nada.

Após alguns meses desisti desses formas miraculosas de se ficar rico facilmente comecei a trabalhar com uma empresa de Marketing Multi-nível. Na época eu nem sabia o que era MMN. Mas, não consegui desenvolver muito bem apesar dos excelentes resultados dos produtos. Acabei desistindo. Depois de um bom tempo alguém me convidou para uma outra empresa de MMN. Nessa outra empresa recebi suporte e treinamento do meu upline e os resultados começaram a aparecer. Estou com essa empresa até hoje, mas não é muito forte em vendas pela Internet.

Meu grande sonho sempre foi consegui trabalhar com a Internet no automático. A ideia de ter um sistema trabalhando por você 24 horas por dia sem interrupções é fantástica. Então, comecei novamente estudar mais sobre esse conceito sobre recursos gerados automaticamente pela rede mundial de computadores. Descobri que é possível. Sem grandes investimentos. É possível fazer e praticamente de graça. Enfim, estou trabalhando na automatização com o SGDA. Existem muitos segredos não revelados. Porém, 3 incríveis segredos revelados estão no site que está logo abaixo juntamente com meu dados.

Se realmente estiver interessado em ter um renda extra pela Internet o Renda Software é uma ótima opção para quem está iniciando e quer aprender a trabalhar com a Internet. É um programa desenvolvido passo a passo e sem promessas impossíveis. Até mesmo quem não tem experiência com a Internet consegue executá-lo. Estou a disposição para maiores esclarecimentos.

Autor: Márcio Martins
E-mail e msn: mcmartins73@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário