quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Como Ganhar Dinheiro na Internet Sem Enganação?





         É animador imaginar-se ganhando muito dinheiro com o  mínimo de esforço. Mas duas verdades precisam ser ditas.

 A primeira verdade é que não é possível ganhar muito dinnheiro em qualquer seguimento honesto sem muito esforço. Se fosse assim os preguiçosos seriam ricos. A realidade é que somente depois de uns dois anos de trabalho árduo e consistente, o ganhar dinheiro na Internet,  pode até se tornar uma realidade. Mas, nem um trabalho árduo e conssitente é uma garantia de sucesso. Então, se você encontrou este post por estar pesquisando algo para ganhar uma renda extra na web de forma honesta, não se iluda com frases de efeito. Você terá que se dedicar muito!


A segunda verdade é que realmente existem sistemas que ajudam algumas pessoas obterem uma renda legal com a Net. A questão é: O que realmente funciona? Os melhores sistemas são aqueles que você consegue entender bem o seu funcionamento de acordo com os seus conhecimentos de Internet. E também precisa ser um sistema que você acredite nele. Se ele não funciona pra você, como você venderá a ideia de que ele realmente funciona? 

A maioria dos sistemas de se ganhar dinheiro na Internet hoje em dia estão relacionados a vendas de ideias ou infoprodutos. É isso mesmo VENDA! Sem vender não é possível se obter lucro com a Internet. Não acredite em frases tais como: GANHE DINHEIRO SEM PRECISAR VERDER NADA. Se alguém não pagar por aquilo que você está ofecerendo, como você terá lucro?

Então, ao entrar num negócio verifique que tal produto é vendável. Este é o segredo. Se o produto for vendável e depois de um bom trabalho o resultado aparecerá. E, em alguns sistemas você poderá fazer isso quase no automático.

Se você quiser saber mais clique aqui para ver um dos sistemas que utilizo para monetizar com Internet.


Sem Nenhum Compromisso 
Clique no Link Abaixo Apenas para Conhecer

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Com Toda Franqueza, a Internet Pode Ser Lucrativa?

Falar com franqueza é essencial em todos os negócios. A procuramos primar pela clareza para que o leitor-internauta que chegar até aqui volte outras vezes na certeza que irá ler sobre temas relevantes e que o auxiliem em suas buscas na rede. Todos os posts estão relacionados a negócios que possam rentabilizar de fato.

Os princípios que procuro oferecer aqui são frutos de alguns anos de experiência em áreas comerciais. A experiência vale muito mais do que um diploma universitário, nada contra os estudo, pelo contrário costumo dizer que hoje em dia uma faculdade é o mínimo para darmos início a uma carreira bem sucedida. Sou formado em teologia e agora estou cursando uma segunda faculdade e não quero parar por aqui. Mas, a experiência não se adquire com teorias estudas nas universidades, ela virá somente com o tempo. Se alguns anos atrás eu tivesse a mesma experiência que tenho hoje estaria bem melhor, apesar de que não tenho do que reclamar da situação da qual me encontro no momento.

A pergunta é: Como adquirir experiência com as novas oportunidades que nos aparecem? Existem apenas duas formas para consegui-la. A primeira é ter paciência e esperar o tempo passar. Certamente a paciência é fundamental em qualquer negócio. O problema é que as necessidades financeiras são a curto prazo e não esperam você adquirir um experiência a longo prazo. Então, a segunda forma é a melhor solução a curto e médio prazo. Esta solução te ajudará a esperar para que possa usufruir de sua própria experiência e ser bem sucedido a longo prazo no futuro.

Que solução é essa, como abreviar o tempo para Ganhar Dinheiro Agora? Vamos lá, estamos aqui pra isso. De fato a segunda solução para se adquirir experiência a curto prazo é APRENDER com aqueles que já trilharam nos caminhos do sucesso. Provavelmente você conhece o ditado que diz: "Diga-me com quem tu andas e Eu direi quem tu és", é exatamente isso. Se envolver com pessoas bem sucedidas encurtará o tempo para se adquirir os conhecimentos necessários para uma monetização real.

Voltando ao título deste post, "Com Toda Franqueza, a Internet Pode Ser Lucrativa?". Minha reposta é sim, e com toda franqueza que afirmo isso. Existem muitos gurus da Internet que são milionários e que começaram do zero. Todos nós podemos aprender como essas pessoas conseguiram, não precisamos esperar o tempo passar ou quebrar a cabeça para saber como dar início a um negócio lucrativo na rede. Meu conselho é: Aprenda com quem já aprendeu e encurte seu caminho para o sucesso.

Para provar que sua visita em meu site está sendo importante eu lhe darei um brinde, um
infoproduto de Graça! Isso mesmo Totalmente Grátis:

Atenção: devido ao grande número de pedidos, poderá demorar até 2 dias para ser recebido em seu email, mas fique tranqüilo que será enviado, apenas aguarde.

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

2º Segredo Revelado

Com toda certeza que independente de qual seja sua conta bancária, assim como qualquer um, você ficará muito entusiasmado ao verificar todos os dias depósitos em sua conta bancária. Você provavelmente deve estar querendo saber do que se trata isso? É simples, se trata do 2º segredo que será revelado.

Esta 2ª forma de ganhar dinheiro na Internet que será revelada no Sistema Ganhar Dinheiro Agora irá te ensinar a ter um site já pronto  que literalmente vende produtos digitais para você! Logicamente aqui estamos falando de 2 fatores muito importantes:

O Produto Digital deverá ser de alto retorno ( taxa de conversão alta )
Você precisa saber como configurar todo esse mecanismo